Pasta de plástica A4 para organizar projetos de clientes, documentos, folhas e processos de trabalho.

Pasta de plástica A4 para organizar projetos de clientes, documentos, folhas e processos de trabalho.

 

Muitas empresas trabalham com projetos. Projetos, inclusive, que merecem uma atenção especial por serem de clientes recorrentes.

gestão de projetos

Comumente esses projetos ficam locados em planilhas dentro dos computadores ou nos servidores da empresa, que podem ficar indisponíveis por diversos motivos técnicos como queda de energia, falhas, vírus, entre outros.

 

Por isso, o ideal é organizá-los em pastas plásticas A4 ou A3.

 

Temos verificado esse processo em grandes empresas e, em conversa com um dos gerentes de uma delas, tivemos a seguinte resposta:

 

“Nem todos os funcionários da empresa tem acesso ao computador ou ao servidor. Os que tem, algumas vezes demoram minutos para achar determinados projetos. Então, o uso das pastas plásticas eliminou o desperdício de tempo, aumentou a confiança na informação e agilidade nos processos.”

 

Percebemos que o uso da pasta é fundamental para diversos tipos de empresas, principalmente para aquelas que desejam dar mais autonomia aos seus colaboradores.

PASTA

Como as pastas podem ser utilizadas:

 

  • As pastas podem ser categorizadas por cor e colocadas lado a lado. Assim, fica mais  fácil de achar o projeto de cada cliente;
  • As pastas podem ficar no sentido retrato ou paisagem e em locais especifico para facilitar a organização.