0800 643 4700 / (41) 3677-4700

Whatsapp: (41) 9510-1430

Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia TSM

R$ 337,76

quadro-toyota-agendamento-do-dia-layout
quadro-toyota-agendamento-do-dia-layout
quadro-toyota-agendamento-do-dia-ref-hum

Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia TSM

R$ 337,76

Categoria: .

Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia TSM

O quadro organiza visualmente todos os clientes agendados para o dia, o consultor tem maior controle da demanda diária e controle de atrasos dos clientes.

O que é o Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia TSM?

O quadro é uma ótima ferramenta de organização de trabalho, que permite a identificação imediata da carga de atividades do dia e consequentemente facilita a interação com o cliente.

É importante ressaltar que a qualidade da prestação de serviço sofre influência direta do cliente, pois sua interação com o prestador de serviço altera as características básicas do trabalho, quando um cliente atrasa por exemplo, ele pode prejudicar o andamento de vários trabalhos.

Para reduzir essa variabilidade, todo o processo de agendamento é feito de forma sincronizada, para que no momento de atender o cliente os detalhes burocráticos sejam reduzidos ao máximo. Dito isso, o quadro de agendamento do dia é a materialização deste trabalho, que iniciou-se no quadro agendamento semanal, foi para o quadro  preparação do atendimento e agora está recepcionando o cliente.

O resultado final é um atendimento personalizado, com foco no cliente e mais eficaz.

Para que serve o Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia TSM?

Com as ordens organizadas por horário o consultor irá saber quando o cliente está atrasado e poderá entrar em contato para remarcar a data, reduzindo o transtorno do cliente ir até a oficina e não ter horário para seu atendimento.

Além disso o quadro reduz trabalho operacional que não agrega valor para o cliente, como tempo de espera de imprimir uma ordem de serviço.

Como usar o Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia TSM?

O quadro é preparado um dia antes com as ordens de serviço organizadas de acordo com o horário agendado pelo cliente.

No momento da chegada do cliente, o consultor o recepciona ,e com a O.S (ordem de serviço) em mãos, fará o check list do veículo – como está tudo pronto e revisado esse processo será mais rápido e eficiente. O consultor não terá de se preocupar com informações básicas como endereço do cliente ou telefone. Tudo isso já estará pronto, assim o consultor irá concentrar sua atenção para o cliente, para os detalhes e com isso poderá oferecer serviços adicionais e um atendimento exclusivo e personalizado.

Conheça os outros quadros de pós venda da Toyota TSM:

Quadro de pós venda Toyota Planejamento do agendamento

Quadro Toyota TSM de pós venda Preparação do agendamento

Quadro Toyota TSM de pós venda Progresso de Trabalho

Descrição

Todos os quadros ISOFLEX podem ser personalizados, com cores, imagens, logotipo e outras características que fazem do seu quadro um modelo único e exclusivo, além de ter a melhor qualidade do mercado brasileiro.

Personalize – A moldura em alumínio possui acabamento plástico colorido, disponível nas cores: azul, vermelho, verde, preto e cinza.

Acabamento e Segurança – o quadro possui cantoneiras plásticas arredondadas para evitar acidentes com cantos vivos. A logomarca pode ser personalizada.

Acessórios vendidos separadamente: cavalete em metalon com rodízios.

Dimensões

Tamanho sem cavalete – 1,30×0,55m

Comentários

Não há comentários.

Adicionar comentário

quadro-toyota-agendamento-do-dia-layout

Seja o primeiro a comentar “Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia TSM”

'