Isoflex Gestão Visual Isoflex Visual Solutions Isoflex Gestión visual | Visión de gestión

0800 643 4700 / (41) 3677-4700

Whatsapp: (41) 9510-1430

Quadro Toyota TSM de pós venda Preparação do agendamento

R$ 1.370,43

quadro-toyota-preparacao-do-agendamento-layout
quadro-toyota-preparacao-do-agendamento-layout
quadro-toyota-preparacao-do-agendamento-ref-hum

Quadro Toyota TSM de pós venda Preparação do agendamento

R$ 1.370,43

Categoria: .

Quadro Toyota TSM de pós venda Preparação do agendamento

O que é o Quadro Toyota TSM de pós venda Preparação do agendamento?

O quadro é uma solução prática para gerenciar visualmente a oficina e informar quantos serviços estão programados para os próximos 3 dias. Organizado por colunas que indicam 3,2 e 1 dia antes, permite que as pré ordens de serviço sejam monitoradas e alocadas de acordo com o fluxo do trabalho realizado. No dia anterior ao agendamento o cliente é informado e a agenda confirmada.

Além disso, quadro possibilita que toda a equipe mantenha-se informada sobre o andamento dos serviços, e em cada pré ordem constam informações relevantes que a todo momento podem ser acessadas.

Para que serve o Quadro Toyota TSM de pós venda Preparação do agendamento?

O quadro tem a finalidade de preparar o atendimento do cliente com 3 dias de antecedência, desta forma no dia do atendimento do cliente o consultor terá mais tempo para falar com o cliente, entender suas necessidades, fazer uma avaliação melhor do veículo do cliente, esclarecer dúvidas e oferecer um atendimento exclusivo.

Ao preparar o atendimento com antecedência, a concessionária consegue evitar problemas burocráticos e operacionais no dia do serviço, isso aumenta a qualidade e reduz custos e atrasos, gerando maior lucratividade e fidelização do cliente.

Como usar o Quadro Toyota TSM de pós venda Preparação do agendamento?

A operação do quadro é simples: o responsável separa as pré ordens de serviço e organiza por dia e horário de agendamento, com antecedência de até 3 dias. Depois irá avaliar em cada pré ordem o que é necessário para a execução do trabalho, sendo que um dos principais gargalos numa oficina é a solicitação de peças para reparo.

Um dia antes da data prevista do atendimento ao cliente, o responsável pelo quadro entra em contato com o cliente para confirmar o agendamento. No final do dia todas as pré ordens desse quadro serão organizadas no próximo quadro, o agendamento do dia.

Conheça os outros quadros de pós venda da Toyota TSM:

Quadro de pós venda Toyota Planejamento do agendamento

Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia

Quadro Toyota TSM de pós venda Progresso de Trabalho

Descrição

Todos os quadros ISOFLEX podem ser personalizados, com cores, imagens, logotipo e outras características que fazem do seu quadro um modelo único e exclusivo, além de ter a melhor qualidade do mercado brasileiro.

Personalize – A moldura em alumínio possui acabamento plástico colorido, disponível nas cores: azul, vermelho, verde, preto e cinza.

Acabamento e Segurança – o quadro possui cantoneiras plásticas arredondadas para evitar acidentes com cantos vivos. A logomarca pode ser personalizada.

Acessórios vendidos separadamente: cavalete em metalon com rodízios.

Dimensões

Tamanho sem cavalete – 1,50 x 1,05m

Comentários

Não há comentários.

Adicionar comentário

quadro-toyota-preparacao-do-agendamento-layout

Seja o primeiro a comentar “Quadro Toyota TSM de pós venda Preparação do agendamento”

'