Quadro de pós venda Toyota Agendamento do dia TSM

Descrição

Aumente 30% da produtividade com melhor qualidade no serviço, otimização do tempo e gerenciamento eficaz do trabalho.

Descrição

O quadro organiza visualmente todos os clientes agendados para o dia, o consultor tem maior controle da demanda diária e controle de atrasos dos clientes e é uma ótima ferramenta de organização de trabalho, que permite a identificação imediata da carga de atividades do dia e consequentemente facilita a interação com o cliente.

É importante ressaltar que a qualidade da prestação de serviço sofre influência direta do cliente, pois sua interação com o prestador de serviço altera as características básicas do trabalho, quando um cliente atrasa por exemplo, ele pode prejudicar o andamento de vários trabalhos.

Para reduzir essa variabilidade, todo o processo de agendamento é feito de forma sincronizada, para que no momento de atender o cliente os detalhes burocráticos sejam reduzidos ao máximo. Dito isso, o quadro de agendamento do dia é a materialização deste trabalho, que iniciou-se no quadro agendamento semanal, foi para o quadro  preparação do atendimento e agora está recepcionando o cliente.

O resultado final é um atendimento personalizado, com foco no cliente e mais eficaz.

Com as ordens organizadas por horário o consultor irá saber quando o cliente está atrasado e poderá entrar em contato para remarcar a data, reduzindo o transtorno do cliente ir até a oficina e não ter horário para seu atendimento.

Além disso o quadro reduz trabalho operacional que não agrega valor para o cliente, como tempo de espera de imprimir uma ordem de serviço.

Como usar?

O quadro é preparado um dia antes com as ordens de serviço organizadas de acordo com o horário agendado pelo cliente.

No momento da chegada do cliente, o consultor o recepciona ,e com a O.S (ordem de serviço) em mãos, fará o check list do veículo – como estará tudo pronto e revisado esse processo será mais rápido e eficiente. O consultor não terá de se preocupar com informações básicas como endereço do cliente ou telefone. Tudo isso já estará pronto, assim o consultor irá concentrar sua atenção para o cliente e para os detalhes e com isso poderá oferecer serviços adicionais e um atendimento exclusivo e personalizado.

A Descrição técnica e as imagens deste quadro estão com as referências da :

Este quadro está disponível apenas nesta linha.

Conheça os diferenciais de cada uma das linhas:

Especificações Técnicas

Descrição

Todos os quadros ISOFLEX podem ser personalizados, com cores, imagens, logotipo e outras características que fazem do seu quadro um modelo único e exclusivo, além de ter a melhor qualidade do mercado brasileiro.

Personalize – A moldura em alumínio possui acabamento plástico colorido, disponível nas cores: azul e cinza.

Acabamento e Segurança – o quadro possui cantoneiras plásticas arredondadas para evitar acidentes com cantos vivos. A logomarca pode ser personalizada.

Acessórios vendidos separadamente: cavalete em metalon com rodízios.

Dimensões

Tamanho sem cavalete – 1,30×0,55m