Política de Qualidade
Política de Qualidade
Perpetuar-se como referência em qualidade e atendimento, criando e desenvolvendo soluções inteligentes em sistemas para gestão visual, aprimorando continuamente os produtos e os processos operacionais, para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e acionistas.
Política de Troca e Devolução de Produtos
1. Da Troca de Produtos
a) A Isoflex trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;
b) O cliente terá nos casos de vício ou defeito até 30 (trinta) dias para solicitar a troca de produtos, a contar da data de recebimento dos respectivos produtos;
c) Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento;
d) Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Isoflex antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca;
e) Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário;
f) A Isoflex tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para verificar se as condições de devolução foram preenchidas. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente;
g) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete OU pela troca por outro produto disponível na Isoflex, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto.
1.2 Do Processo de Troca
a) Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Isoflex deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição;
b) Qualquer produto adquirido devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta;
c) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto que esteja: a) perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) acompanhado do manual e todos os acessórios; c) sem indícios de danos por mau uso; d) acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso;
d) A Isoflex apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada;
e) Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o USUÁRIO será o responsável pela remessa à Loja Isoflex do produto a ser substituído;
f) Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, a Isoflex não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete;
g) As restituições monetárias se darão através de: (i) estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; (ii) crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto bancário ou (iii) ordem de pagamento.
1.3. Arrependimento da Compra:
a) Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto, ao Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento;
b) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios;
c) Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Isoflex analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de crédito. O prazo máximo será de 30 (trinta) dias contados do dia em que a Isoflex receber o produto e todos os dados para realizar o procedimento;
d) Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento;
e) Nos casos em que a Isoflex tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 1.
2. Atendimento ao cliente/SAC:
a) Pelos telefones 0800-643-4700 e (41) 3677-4724 que atendem de segunda a quinta, das 8h às 18h e as sextas-feiras das 08:00 às 17:00 horas;
b) Por e-mail, para o endereço [email protected];
c) via Site, acessando o site Isoflex no endereço eletrônico (www.isoflex.com.br), clicando em contato e enviando uma mensagem.