Quadro Toyota TSM de pós venda Progresso de Trabalho

Descrição

Aumente 30% da produtividade com melhor qualidade no serviço, otimização do tempo e gerenciamento eficaz do trabalho.

Descrição

O Quadro progresso do trabalho centraliza todas as ordens de serviço da oficina num só lugar, e permite o acompanhamento dos trabalhos simultaneamente através de um quadro central.

O Quadro tem como objetivo transparecer para os técnicos, consultores e gerentes da oficina informações precisas para a realização dos trabalhos, para o monitoramento dos serviços, para controlar o fluxo de trabalho, atrasos e demandas diversas ligadas a operação diária da concessionária.

Através da organização das ordens de serviço é possível acompanhar cada etapa de trabalho do veículo até o momento de sua entrega. Com as ordens de serviço centralizadas é possível ter mais sinergia entre as equipes, maior controle dos documentos, facilidade em identificar atrasos e velocidade nas respostas para os clientes.

O Objetivo do Quadro de Progresso de Trabalho é ofertar informações precisas aos técnicos para realização dos serviços, além de planejar, controlar e monitorar o fluxo de trabalho de todo o departamento de pós-venda.

No Quadro de Progresso de trabalho podemos:

– Visualizar imediatamente o status de cada trabalho;

– Prever possíveis atrasos e nestes casos realizar a adoção de contramedidas prontamente;

– Compreender o status das paralisações de trabalho e detectar irregularidades;

– Evitar os atrasos nas entregas.

Como usar?

É importante que o quadro tenha um operador exclusivo que será responsável por sua atualização. No dia anterior, todos os funcionários da oficina se reúnem em torno do quadro de progresso do trabalho e fazem uma reunião em pé e rápida de no máximo 10 minutos. Nesta reunião será verificado se ficou algum serviço pendente e se é possível reprogramar para o dia seguinte, o funcionário responsável pelas peças irá informar o status das pecas solicitadas. Os consultores e gerentes irão traçar a meta do dia seguinte e o quadro central será reprogramado com os agendamentos do outro dia.

O quadro de progresso é a ferramenta que permite a gestão visual de todos os veículos que estão na oficina, ou mesmo em terceiros. O quadro é dividido em colunas, que representam o status atual de cada veículo.

Todas estas etapas de trabalho passam pelo “Quadro Central de Produção”, onde são fixados os magnéticos correspondentes a cada serviço programado para os veículos. Neles são representados os tempos padrões (tempário) que podem ser facilmente identificados através de seus tamanhos e cores.

A Descrição técnica e as imagens deste quadro estão com as referências da :

Ele está disponível apenas nesta linha.

Conheça os diferenciais de cada uma das linhas:

Especificações Técnicas

Descrição

Todos os quadros ISOFLEX podem ser personalizados, com cores, imagens, logotipo e outras características que fazem do seu quadro um modelo único e exclusivo, além de ter a melhor qualidade do mercado brasileiro.

Personalize – A moldura em alumínio possui acabamento plástico colorido, disponível nas cores: azul e cinza.

Acabamento e Segurança – o quadro possui cantoneiras plásticas arredondadas para evitar acidentes com cantos vivos. A logomarca pode ser personalizada.

Acessórios vendidos separadamente: cavalete em metalon com rodízios.

Dimensões

Dependem da quantidade de boxes solicitados pelo cliente.