Quadro Toyota planejamento do agendamento TSM

Descrição

Aumente 30% da produtividade com melhor qualidade no serviço, otimização do tempo e gerenciamento eficaz do trabalho.

Descrição

O quadro de planejamento do agendamento tem a finalidade de demonstrar a programação da oficina para os próximos 6 dias, possibilitando uma previsão visual dos serviços que foram agendados no pós venda.

O quadro faz parte de uma solução de gerenciamento de oficina implantado pela Toyota que visa o correto agendamento dos serviços nas concessionárias Toyota. O quadro é usado com chips magnéticos que indicam o horário do agendamento, tipo do veículo, tipo do serviço e responsável técnico responsável pelo serviço.

Para que haja aumento da demanda por agendamento é extremamente necessário promovê-lo. Os números de contatos do setor de agendamento do pós-venda devem estar disponíveis no site da concessionária, na sala de espera, nos cartões de visitas dos colaboradores de vendas e pós-venda, além de adesivos e banners fixados na recepção. Esta informação auxiliará no melhoramento da taxa de agendamento, conforme falamos anteriormente. No momento em que o cliente precisar entrar em contato com o distribuidor para realizar as manutenções e reparos em seu veículo, o canal deve estar aberto. Todos devem promover o agendamento.

Com isso o agendamento torna-se mais estratégico e eficiente, reduzindo atrasos, melhorando a qualidade do serviço e aumentando a rentabilidade da concessionária.

Como usar?

O Profissional do Agendamento é responsável por, além de oferecer o pronto atendimento aos clientes, datas e horários que atendam suas expectativas. No entanto, o profissional de agendamento deve sempre buscar a ocupação máxima da oficina diariamente. Desta forma, não pergunta ao cliente a data e horário que ele deseja, mas oferece as datas e horários mais próximos e sempre do período da manhã para a tarde, procurando, na medida do possível, ocupar as lacunas existentes na programação. Outro fator importante a ser considerado é se haverá consultor disponível para o recebimento do veículo no horário ofertado.

Para a correta representação dos horários disponíveis na oficina, o profissional do agendamento deve, juntamente com o chefe de oficina ou gerente de pós-venda, determinar o horário de almoço dos técnicos e assim poder montar a programação diária da oficina. Caso haja escala ou alternância na saída para o almoço, os magnéticos devem representar exatamente o horário de cada técnico.

A Descrição técnica e as imagens deste quadro estão com as referências da :

Ele também está disponível na linha:

Conheça os diferenciais de cada uma das linhas:

Especificações Técnicas

Descrição

Todos os quadros ISOFLEX podem ser personalizados, com cores, imagens, logotipo e outras características que fazem do seu quadro um modelo único e exclusivo, além de ter a melhor qualidade do mercado brasileiro.

Personalize – A moldura em alumínio possui acabamento plástico colorido, disponível nas cores: azul e cinza.

Acabamento e Segurança – o quadro possui cantoneiras plásticas arredondadas para evitar acidentes com cantos vivos. A logomarca pode ser personalizada.

Acessórios inclusos: 1 conjunto com 1 apagador e 2 marcadores de quadro branco e 1 jogo de ímãs

Acessórios vendidos separadamente: cavalete em metalon com rodízios.

Dimensões

Tamanho – 1,50×2,00m